Notícias

O Relatório Anual e de Sustentabilidade da São Martinho referente ao ano safra 2017/2018 já está no ar. O documento é publicado anualmente e tem o objetivo de comunicar aos diferentes públicos de relacionamento uma síntese do desempenho da empresa.

São apresentados na publicação os resultados sociais, ambientais e econômicos em linha com a versão Standards das diretrizes da Global Reporting Initiative (GRI), referência internacional em comunicação de resultados. A São Martinho também considerou, pela primeira vez, os critérios da Associação Brasileira das Companhias Abertas (Abrasca) para publicação de relatórios anuais.

Com a adoção dessas diretrizes, a São Martinho permite a comparabilidade dos dados com outras empresas entre períodos distintos e o monitoramento dos indicadores de desempenho. E também realiza uma comunicação transparente com seus parceiros e um posicionamento de mercado que demonstra atenção às práticas globais e compromisso com o desenvolvimento sustentável.

Vale destacar que a publicação com os indicadores da temporada 17/18 evidenciam os resultados alcançados a partir de uma conduta diária de gestão da São Martinho. Esta  é baseada em valores que norteiam o negócio sustentável da companhia, como ética, respeito, solidez, parceria com os mais diversos públicos e compromisso com o meio ambiente, entre outros.

Para conferir a publicação, clique aqui