Notícias

Rock and roll misturado à música clássica. Essa foi a combinação sonora perfeita que embalou o tradicional encontro de fim de ano da Usina Iracema com convidados especiais da empresa, comunidade e imprensa, realizado no dia 29 de novembro no Teatro Virgínio Ometto, em Iracemápolis. Com apresentação da Orquestra Sinfônica de Limeira tocando música dos Beatles, mais de 300 pessoas compareceram ao evento, que também contou com um coquetel de confraternização para recepcionar os convidados. 

A programação no teatro iniciou com a exibição do coral infantil da Vidarte, também de Limeira, com as crianças mostrando um repertório eclético que emocionou a plateia. Em seguida, Fabio Venturelli, presidente da São Martinho, fez um discurso agradecendo a presença dos convidados, desejando boas festas a todos e fazendo um rápido balanço das atividades da Companhia em 2018.

Fabio lembrou que o ano foi bastante desafiador em diferentes aspectos e ressaltou com orgulho a principal conquista da São Martinho no período: ser eleita a melhor empresa no Brasil para se trabalhar pelo criterioso e prestigiado Prêmio da Revista Você S/A. Ele agradeceu a todos os colaboradores da empresa e também enalteceu o papel histórico e os valores da família Ometto para que a São Martinho obtivesse esse reconhecimento.

A atração principal do encontro foi a Orquestra Sinfônica de Limeira, regida pelo maestro Rodrigo Müller. Cerca de 40 músicos dispostos tocaram seus variados instrumentos, com elegância e surpreendente sonoridade, recriando as famosas canções dos Beatles, encantando o público presente que teve direito a um bis especial.