Notícias

A São Martinho figura pela terceira vez no ranking das 150 empresas mais inovadoras do país, segundo o Prêmio Inovação Brasil 2018. A entrega da premiação aconteceu no dia 04 de julho, no Villa Blue Tree, em São Paulo. A pesquisa é publicada pelo Anuário Valor Inovação Brasil, que está na sua quarta edição.

O anuário é editado pelo jornal Valor Econômico em parceria com a consultoria Strategy& e apresenta um ranking elaborado a partir de pesquisa realizada com empresas de 18 setores da economia.

Pelo terceiro ano consecutivo, a São Martinho fica entre as empresas mais inovadoras do país no segmento do agronegócio. Nesta edição, a Companhia ocupa a terceira posição entre as empresas do setor do agronegócio que mais se destacaram no investimento em tecnologia e inovação.

A publicação também leva em consideração as melhores práticas, criação de novos produtos, soluções e estratégias, entre outros indicadores, para escolher as 150 empresas mais inovadoras. Walter Maccheroni, assessor de Inovação da São Martinho, representou a Companhia durante a premiação.