Notícias

Fábio Venturelli é eleito pela quarta vez Executivo de Valor

Colaboradores

O presidente da São Martinho recebeu pela quarta vez o prêmio Executivo de Valor na categoria Agronegócio, concedido pelo jornal Valor Econômico, um dos mais reconhecidos do segmento empresarial. A cerimônia de entrega aconteceu na terça-feira, 02 de maio, na Villa Vérico em São Paulo.

Os eleitos foram escolhidos por votação secreta que levou em conta o desempenho na gestão de suas empresas com base no ano de 2016. Fábio Venturelli recebeu as premiações em 2012, 2013 e 2016.

A premiação chega a sua décima sétima edição e é resultado da tradicional pesquisa que aponta os melhores profissionais da alta gestão em 23 setores da economia. A partir desta edição, o processo de seleção passou a envolver as mais importantes empresas de recrutamento do país, que fazem parte da principal associação global de empresas de consultoria e busca de executivos e desenvolvimento de lideranças – The Association of Executive Search and Leadership Consultants (Aesc).

“Dedico esse prêmio a todos os colaboradores que contribuem no dia a dia e ajudam, com sua energia, mover o nosso país”, afirma Fábio.

A São Martinho se orgulha e parabeniza o presidente por mais esse reconhecimento.